terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Freaks

Freaks é um filme de terror produzido em 1932, dirigido por ninguém mais ninguém menos que Tod Browning.
O filme gira em torno de um triângulo amoroso entre um anão, uma trapezista e seu amante. Uma série de personagens aparecem ao longo da história, e antes de mais nada, todos os personagens são exatamente da forma como eles aparecem no filme (exceto no final), não há efeito especial; isso torna o filme bastante real.

Na minha modesta opinião, não acho que Freaks seja um filme de terror, acho até que não há gênero pra ele. Para quem gosta de analisar a história a fundo e aprender com ela, eu recomendo este filme.

Não assista pensando que é um filme de amor maravilhoso, com príncipes e princesas, pois então irá se decepcionar. O filme é bastante bizarro, mas a história por trás dos 'monstros' é simplesmente maravilhosa, e então podemos de fato dizer que as aparências enganam.

Vamos agora a um dos personagens mais queridos de Freaks, Schiltze o microcéfalo. Embora aparecendo poucas vezes no filme, ele conquistou um público bem grande, talvez pela sua carisma e bom humor.

Não se sabe ao certo quando ele nasceu, mas de acordo com as informações da sepultura foi em 10 de setembro de 1901 e veio a falecer em 24 de setembro de 1971, uma passagem memorável.

Schlitze é a prova de que todo ser humano, independente do problema, pode fazer o que quiser, basta querer.


' We accept one of us Gooble Gobble!'



15 comentários:

Ravi Barros disse...

Esses filmes de "terror" de antigamente só nos fazem dar risada... pra mim não existe um filme mais comédia do que "A noiva de Chuck"

;*

Juli̲iαnα disse...

nao tenho costume de assistir esses filmes antigos exceto'CHUCK' que eu adoro KKKKKK, mas me interessei bastante vou baixar o filme, e ver parece legal.

Carlinha disse...

Poxa bem legal aqui!!
é legal ver as coisas que fizeram sucesso lá atrás!!

Anônimo disse...

Adoro filmes antigos, principalmente os mudos. Nos força a prestar mais atenção; Beijo

Macaco Pipi disse...

sinistrão esses filmes
bom ver cagando!

Diego Freitas disse...

Vo procura ver esse filme, apesar de nao ver filmes antigos
ps: tira essa música, pq alguem vem visita seu blog q estiver ouvindo musica vai acabar sendo atrapalhado por essa musica

Aventuras E Fases disse...

Oie.. cantinho legal!
acho interessante esses tipos de assunto, post mais..

estou te seguindo .. segue eu aee

http://suonatadiinverno.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal seu blog.
Gostei do layout e das músicas.

Jacqueline disse...

Obrigado por seguir o meu blog.Já estou te seguindo.Parabéns pelo blog!

Gabriel Gomes disse...

Tive medo um anão kkkk mais deve ser ótimo este filme

Camila Mello disse...

hahahahahahaha morri de rir da cara do vilão.. é badguy mesmo né? haha'

Anônimo disse...

Caraaa que demaaais o blog e que demaais esse filme já vi uns trechos deleee ! to colocando seu blog nos meus favoritooos!!! bjs, Parabens pelo bloggg super vintage rs

Ravi Barros disse...

Olha, é muito interessante ter um filme com pessoas "bizarras" sem preconceitos, mas sei lá, realmente torna tudo muito mais real.

Unknown disse...

gostei dos posts, e das músicas, Rubi. Tu sabe que admiro muito seu trabalho! Vou voltar sempre aqui!
_
http://lollyoliver.wordpress.com/

Bia Ferreira disse...

Fiquei super curiosa de assistir esse filme!!! Mas o link não esta mais disponivel... Teria algum outro para me passar? Ou quem sabe teria ele para me enviar? Gostaria MUITO de assistir! Sou fanatica por esse tipo de filme!

Postar um comentário

Esse blog destina-se a trazer informações, curiosidades, músicas e muitas dicas. O universo de pesquisa é muito vasto e se você tiver interesse em algo ou alguém deste universo em especial, faça sua sugestão e na medida do possível tentarei apresentar um trabalho que lhe agrade.

 
↑Top