sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year - Feliz Ano Novo

O cinema é uma fantástica fábrica de ilusões onde podemos transformar em realidade todos os nossos sonhos, superar os nossos temores, amar e odiar ao mesmo tempo sem machucar ou ser machucado. Cada milímetro desta película, hoje substituída pela mais avançada tecnologia, contém horas de um esforço conjunto de atores, diretores e tantas outras pessoas que seria impossível inumerá-las; para produzir uma obra de arte que nem o tempo conseguirá torna-la ultrapassada. Todos esses adjetivos se aplicam ao filme que lhes trarei no próximo post do meu blog. Até lá, desejo-lhes os mais sinceros votos de um Ano Novo tão mágico quanto o cinema pode produzir.

6 comentários:

Fabi disse...

Rubi, lhe desejo toda felicidade, lhe desejo tudo de melhor nesse ano!
Deus lhe abençoe

Mandy disse...

Feliz 2012!!!

Primeira vez por aqui e adorei o blog!
Já estou seguindo e aproveito para lhe convidar a conhecer o Sook e seguir também.

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Iza disse...

Oi Rubi :) Adorei as imagens que usastes dos Beatles e do U2. Um Feliz 2012 pra você e pra sua família!
Beijos :)

Bia Alencar disse...

Eu também gostei das imagens usadas! Beatles e U2 são minhas bandas favoritas. É muito bom voltar a ler suas postagens, agora que voltei de férias.
Feliz Ano Novo!

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks

Blog UaiMeu! disse...

Não poderia deixar de falar do seu post, não é mesmo? Fiquei curiosa com suas palavras para o próximo post e tinha que comentar nesse né? Vc só coloca duas das mais completas bandas que já existiu e existem... Amo!!!
Obrigada por seu comentário no nosso blog e parabéns pelo post, U2 Forever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
Renata

Postar um comentário

Esse blog destina-se a trazer informações, curiosidades, músicas e muitas dicas. O universo de pesquisa é muito vasto e se você tiver interesse em algo ou alguém deste universo em especial, faça sua sugestão e na medida do possível tentarei apresentar um trabalho que lhe agrade.

 
↑Top